PARTE 1 - A ÁGUA

Antes de tudo vamos falar de algo que consideramos essencial:
A ÁGUA

Em primeiro lugar esqueçam o mito de que existe água alcalinizante. A água alcalina não alcaliniza o organismo. Toda água torna-se ácida no estômago e isso não é maléfico.

A água vai formar a parte líquida do sangue e na forma estruturada o citoplasma das células. São elementos ácidos que, transformados no pâncreas vão alcalinizar o sangue. Estes devem ser ingeridos em abundância (suco de limão, bicarbonato de sódio, etc).

Entretanto, a água comercial (de torneira e mineral engarrafada) são aditivadas de cloro e flúor, elementos altamente acidificantes do organismo, além de dificultar a formação da água estruturada - forma da água no citoplasma das células.

O flúor é um elemento altamente tóxico, aditivado à água sob o argumento de combater cáries. Isso chega a ser absurdo, pois o flúor, para esta função é de uso tópico. Quem já fez fluoretização em uma clínica odontológica deve ter ouvido do dentista que não se deve comer ou beber nada por um determinado tempo, sob o risco de intoxicação.

Uso tópico significa uso local, como usamos mertiolato nos ferimentos. Acrescentar flúor à água com o argumento de que combate cáries seria o mesmo que acrescentar mertiolato dizendo que cicatrizará um corte na mão...

Poucos sabem, mas o flúor age como um depressor do sistema nervoso central e era utilizado por Hitler nos campos de concentração em uma câmara que antecedia à câmara de gás. As pessoas ficavam passivas, incapazes de resistir. Será que é isso que o governo pretende? Um povo passivo, que não se rebela?

O flúor é um resíduo da indústria de alumínio e seu descarte seria semelhante ao dos resíduos nucleares, custaria fortunas às indústrias, então, invés de descartá-lo o governo, sob orientação da ANVISA o aditiva à água, argumentando que é preventivo de cáries.

A primeira coisa, pois a fazer é encontrar em sua cidade um poço artesiano que não aditive nem com cloro nem com flúor a água. Ferva esta água e tenha um filtro de barro (sim, aquele velho e bom filtro caipira). Se você mora no interior ou mesmo na zona rural terá mais facilidade.

Evite, a todo custo, beber água embalada. A água, quando acondicionada por muito tempo forma grandes moléculas, que não só não conseguem penetrar as células, como formam paredes (impermeabilizam) as células impedindo a água estrutural (também estudaremos isso no E-Book) de penetrar.

Tudo isso parece um pouco difícil, mas não é. Procure uma fonte de água pura em sua cidade. Entretanto nunca deixe de beber água em abundância. É preferível beber água de torneira (mesmo que inadequada) do que água mineral.


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.


PARTE INTRODUTÓRIA
 
Início
Introdução
O que é câncer
As hipovitaminoses
Por que o câncer pode matar?
A história da Vitamina B17
 
PARTE PRÁTICA
 
Parte 1 - A Água
Parte 2 - A alimentação
Parte 3 - Alimentação obrigatória
Parte 4 - O que é proibido
Parte 5 - Suplementos necessários
Parte 6 - Atividade física
Parte 7 - Atividade Espiritual
 
BASE CIENTÍFICA
E-Book Vitamina B17
O Instituto Ernest Krebs
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


Qualquer nova idéia é loucura aos "doutos"e só o tempo apresenta a verdade. Lembremo-nos do pedido de desculpas do Papa aos descendentes de Galileu, que ficou aprisionado até a morte por afirmar que a terra não era o centro do universo. Lembremos das fogueiras da inquisição de tantos que poderiam ter contribuído em suas épocas com descobertas que foram chamadas de feitiçaria e charlatanismo. (Jorge Lopes Chinalia)