PARTE 2 - A ALIMENTAÇÃO

Sei que a muitos parecerá difícil, a alguns até impossível o que aqui será exposto, mas garanto que após algumas semanas desta nova vida nenhum adepto desejará voltar mais à vida que tinha antes.

Então, que seja um desafio, comprove por duas semanas estas regras e tente voltar atrás. Além de promover, quase que por si só a recuperação da saúde, sua aparência mudará, você rejuvenescerá.

Não é demais repetir que todos os vícios (cigarro, bebidas alcoólicas, refrigerantes, drogas lícitas ou não) devem ser abolidas de sua vida. Mas é muito mais que isso.

O supermercado não será mais seu local de compra de alimentos, mas sim o varejão, casas de ervas e de produtos naturais.

Devemos abandonar o hábito de nos alimentar duas vezes ao dia, comendo sempre que tivermos fome,

O QUE DEVEMOS COMER
FRUTAS CRUAS

Devemos ingerir ao menos 5 frutas diferentes ao dia (o ideal seriam 8). Segue as principais, lembrando que devemos optar por frutas de época e EVITANDO OS MELÕES, MELANCIAS E FRUTOS SEMELHANTES.

Banana, Maçã, Pêra, Goiaba, Manga, Abacate, Romã, Mamão, Uvas, Pêssego, Kiwi, Figos, Laranja, Lichia, Acerola, Amora, Graviola, Jabuticaba, Limão, Pitanga, cajamanga, Abiu, Açaí, Gabiroba, Caju, Sapoti, Seriguela, Mexerica, Uvaia, Pinha, Fruta-do-conde, Nectarina.

Cada região é rica em frutas diferentes e muitas outras podem ser incluídas se disponíveis. Sempre que possível DEVEM SER CONSUMIDAS COM CASCA E SEMENTE (EXCESSÃO APENAS ÀS FRUTAS CÍTRICAS), POIS SÃO NELAS QUE SE CONCENTRAM A MAIORIA DAS VITAMINAS E MINERAIS. TODA SEMENTE É FONTE DE VITAMINA B17 E B15.

Não faça sucos de frutas. Além de você estar jogando fora os principais nutrientes e fibras, você estará tomando a água da fruta com frutose (glicose). O suco de laranja, por exemplo, é um dos maiores venenos para quem tem câncer.

Se você mora no campo abuse das frutas exóticas, como maria-pretinha, melão de são caetano, etc...

VEGETAIS CRUS

Toda refeição deve ser composta de vegetais crus, na forma de saladas, utilizando-se sempre muita COUVE (veja alimentos obrigatórios)

Sua saladas devem, pois conter a couve e acrescidas de tomate (prefira o tomate rasteiro ao longa vida e apenas lave-o bem), rúcula, mostarda, cenoura ralada, repolho roxo, pepino, rabanete, salsinha e cebolinha (para quem gosta use também o coentro).

Um alimento que DEVERÍAMOS INGERIR TODOS OS DIAS é o broto (feijão, alfafa, girassol, trigo, etc.) e será colocado nos alimentos obrigatórios para quem tiver acesso.

O ARROZ COM FEIJÃO

O Brasil tem um hábito excelente que é esta mistura de arroz com feijão, que fornece carboidratos e aminoácidos essenciais, porém preparados de forma INCORRETA.

MODO DE PREPARO DO ARROZ

Lave o Arroz e reserve. Em uma panela coloque água suficiente para o cozimento, acrescente sal e deixe ferver. Neste momento jogue na água fervente os temperos (alho, cebola, etc) e o arroz previamente lavado. Não acrescente óleo. Quando estiver quase pronto esprema algumas gotas de limão. Isso deixará o arroz solto e agradável.

MODO DE PREPARO DO FEIJÃO

O feijão deve ser colocado na panela de pressão normalmente, já com o sal necessário. Quando estiver cozido acrescente os temperos. Não refogue os temperos. Coloque-os amassados ou picados diretamente no feijão fervido. Deixe o caldo engrossar com a tampa aberta.

O grande segredo é evitar qualquer fritura. O óleo aquecido será eliminado de sua alimentação. Nem mesmo vegetais devem ser ingeridos fritos.

VITAMINAS

Uma das refeições diárias deve ser líquida (preferencialmente o jantar). Faça uma vitamina usando ÁGUA e as frutas indicadas antes. Acrescente fontes de aminoácidos (chia, proteína isolada de soja ou aveia - compre em casas de ervas ou produtos naturais). Não adicione açúcar em hipótese alguma.

CONSUMO DE CARNES

Nosso direcionamento é para uma alimentação vegetariana e, ainda que distante, o mais próximo possível de uma alimentação natural, mas se você é daquelas pessoas que não ficam sem comer carne, procure ao menos se limitar a peixes de escama e carne branca (piau, piavas, corimba, piapara, dourado, sardinha fresca, robalo, entre outros). Entretanto, deixamos claro que não endossamos qualquer consumo de produtos de origem animal, como ovos e leite (este último totalmente proibido). Ovos caipiras (cozidos) e frangos caipiras (não acredite nos chamados caipiras de supermercado) assim como os peixes indicados e carne bovina magra são as opções. Nunca use esses produtos na forma de fritura (sempre grelhados)

DE QUALQUER FORMA DEIXAMOS CLARO QUE A ALIMENTAÇÃO À BASE DE PRODUTOS ANIMAIS FOGE A TODO PROCEDIMENTO QUE CREMOS. NÃO SOMOS CARNÍVOROS.

CHÁS

Chás como camomila e erva doce são excelentes para o café da manhã, que podem ser acompanhados de torradas ou pães integrais (se puder fazer o pão em casa, não utilizando leite ou ovos é o ideal). Limite-se a uma fatia de pão ou torrada. Há no mercado pães e torradas sem acréscimo de produtos de origem animal. Entretanto, iniciar o dia com frutas é o melhor conselho.

Alguns chás, como de de folhas secas de graviola e de louro (prepare os chás com um litro de água e quatro folhas de cada elemento deixando esfriar e tome durante o dia) são benéficos e podem ajudar no tratamento (no E-Book explicaremos os princípios ativos destas plantas).

CONCLUSÃO

Sei que o que propomos está longe de uma vida natural, completamente saudável, entretanto é o mais próximo que podemos chegar. Quem mora na zona rural ou tem como produzir seus próprios alimentos terá mais facilidade (nem sempre pois o Brasil virou um enorme canavial).

Se você pudesse observar a natureza intocável, as florestas nunca antes exploradas pelos homens, não encontraria um só animal com câncer ou qualquer outra doença que nos traz pânico.

ATENÇÃO: VOCÊ NÃO PRECISA COMER ALÉM DO QUE SEU ORGANISMO PEDE.

ATUALIZAREMOS SEMPRE ESTA PÁGINA COM RECEITAS ADEQUADAS

TODAS ESTAS INFORMAÇÕES SÃO TANTO PARA TRATAMENTO COMO PARA PREVENÇÃO. NASCER DE NOVO É PRECISO.


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.


PARTE INTRODUTÓRIA
 
Início
Introdução
O que é câncer
As hipovitaminoses
Por que o câncer pode matar?
A história da Vitamina B17
 
PARTE PRÁTICA
 
Parte 1 - A Água
Parte 2 - A alimentação
Parte 3 - Alimentação obrigatória
Parte 4 - O que é proibido
Parte 5 - Suplementos necessários
Parte 6 - Atividade física
Parte 7 - Atividade Espiritual
 
BASE CIENTÍFICA
E-Book Vitamina B17
O Instituto Ernest Krebs
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


"Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrem de que as grandes proezas da história foram conquistadas daquilo que parecia impossível." (Charles Chaplin)