Parte 6 - Atividade Física

 
Se você se dispuser a adotar toda mudança comportamental alimentar, em algumas semanas você verá um resultado em sua pele, rejuvenecida, que muitos produtos "milagrosos" prometem.

Não que o que se busca seja a beleza física, mas esse rejuvenescimento é o reflexo do que estará ocorrendo em seu interior.

Aliado a esta mudança alimentar e de um relacionamento pessoal com Deus, a prática "regular" de atividade física será determinante para que sua vida seja plena e sem qualquer doença. Mesmo os mais simples resfriados não lhe atingirão.

Este é o desafio que proponho.

Se você está fazendo uma mudança preventiva, procure praticar exercícios aeróbicos regularmente e nunca os famosos exercícios de fim de semana. Dedique uma ou duas horas diariamente, se possível sob instrução de um profissional de fisicultura, mas de um modo geral o exercício pode ser de uma caminhada a corridas longas. Tudo vai depender de sua condição física e da evolução que terá ao longo da adoção deste novo modo de vida. Comece caminhando, corra 20 metros e caminhe 200. No dia seguinte corra 40 metros e caminhe 200. Em pouco tempo você estará correndo 3 a 10 km com facilidade. Nunca vá além da capacidade física de seu organismo. O exercício não pode ser penoso. Antes tem que ser prazeroso.

Também se for possível busque uma academia. Escolha a que tem profissionais qualificados em qualidade de vida e não em estética.

Leia o artigo da página

http://www.clinicameihua.pt/Wellness/20DicasparaExercicioFisico.aspx

 

No caso de alguém que está com câncer qualquer atividade física deve ser sob orientação de um profissional de fisicultura.


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.


PARTE INTRODUTÓRIA
 
Início
Introdução
O que é câncer
As hipovitaminoses
Por que o câncer pode matar?
A história da Vitamina B17
 
PARTE PRÁTICA
 
Parte 1 - A Água
Parte 2 - A alimentação
Parte 3 - Alimentação obrigatória
Parte 4 - O que é proibido
Parte 5 - Suplementos necessários
Parte 6 - Atividade física
Parte 7 - Atividade Espiritual
 
BASE CIENTÍFICA
E-Book Vitamina B17
O Instituto Ernest Krebs
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


"Eu não odeio os que mataram minha esposa. Jamais me colocaria nesta condição. Isso é para fracos. Eu luto para que os filhos destes não sofram o que ela sofreu."
(Jorge Lopes Chinalia)