Parte 6 - Atividade Espiritual

 
Por que a Morte nos assusta tanto, sendo uma ocorrência inevitável a qualquer um e tão natural como o ato de respirar?

Por mais que seja natural não queremos morrer, por mais que professemos que esta vida é meramente um caminho para a vida verdadeira, buscamos, mesmo na velhice, a sobrevivência. Talvez, e eu creio nisso como realidade, afastamos-nos tanto de Deus que já não o percebemos mais. Há um inimigo sim, creiam ou não os céticos, que nos faz pensar que precisamos de coisas para sermos felizes. A felicidade não é deste mundo e nunca será alcançada aqui. O máximo que podemos e amenizar o caminho.

Muitos professam a Deus mas o vêem como um Ser místico, religioso, sem qualquer pessoalidade, um Ser não relacional. Deus não é isso, e por isso tememos tanto a morte. Cristo veio a esse mundo nos mostrar um modelo de vida onde, por difícil que nos pareça entender, é preciso morrer para nascer de novo. Assim, devemos não mais ser deste mundo, ainda que nele estejamos. Então, o que chamamos morte passa a não ser algo tenebroso, mas natural. 

Não discordo de A W Tozer de que a moda atual de usar a ciência para confirmar o cristianismo não prova a veracidade da fé cristã, mas a incerteza que corrói o coração dos que precisam recorrer à ciência para que esta dê respeitabilidade à fé, mas infelizmente não é somente aos céticos que temos obrigação de levar a palavra, mas também aos cínicos, e também não entendo que a ciência seja incompatível com a fé e os ensinamentos de Nosso Mestre Jesus Cristo.

Desta forma, sugiro um site que fiz para que todos atentem para um Deus de Verdade, sem a mediocridade das religiões, sem o misticismo e o dogmatismo de falsos profetas. Pensem apenas no seguinte: CRISTO SE COMPORTOU COMO QUALQUER PASTOR QUE VOCÊ CONHECE???

Segue o link do site que escrevi:

www.ciencia.amojesuscristo.com.br


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.


PARTE INTRODUTÓRIA
 
Início
Introdução
O que é câncer
As hipovitaminoses
Por que o câncer pode matar?
A história da Vitamina B17
 
PARTE PRÁTICA
 
Parte 1 - A Água
Parte 2 - A alimentação
Parte 3 - Alimentação obrigatória
Parte 4 - O que é proibido
Parte 5 - Suplementos necessários
Parte 6 - Atividade física
Parte 7 - Atividade Espiritual
 
BASE CIENTÍFICA
E-Book Vitamina B17
O Instituto Ernest Krebs
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


"Eu não me preocupo com a glória que teria se meu sonho se tornasse realidade, nem com a desmoralização que sofrerei com ações que visem denegrir o que prego. Tudo é a mesma coisa, apenas vistos de ângulos diferentes"
(Jorge Lopes Chinalia)