INSTITUTO ERNEST KREBS
Eu tenho um sonho e não quero sonhar sozinho. Se tudo que escrevi aqui lhe chamou atenção para que "sua vida" seja mais saudável apenas, não atingi meus objetivos. Formamos um grupo no facebook que até há 3 meses éramos apenas 200 membros, hoje somos quase 4 mil e em breve seremos milhares.
Eu nunca tive por objetivo divulgar a invenção de um milagre da cura, pois o milagre já nos foi dado por Deus. Eu penso no milagre não só da mudança comportamental alimentar/física/espiritual de cada um para si mesmo, mas no verdadeiro milagre que é a possibilidade de lutar contra um sistema mercantilista da doença,
Eu tenho um sonho e espero que cada um sonhe comigo. Se isso ocorrer já não será um sonho. Esse é o milagre que espero de uma sociedade até então egoísta, que não vê os que vivem à margem das possibilidades. Eu tenho um sonho de que as pessoas conheçam a Deus e entendam que Ele nos criou livres. Sim, livres e você não é livre.
Você é prisioneiro de um sistema que lhe induz a pensar que é dependente de um sistema comercial, a ditadura perfeita.
"A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão" (Aldous Huxley)
Eu tenho um sonho que parece um desafio grande demais. Mas tudo depende do ponto de vista. Quando o rei Saul, um rei sem a fé verdadeira viu o gigante Golias pronunciou: "Ele é grande demais, não podemos vencê-lo". Já o pequeno Davi, futuro rei de Israel, ainda criança, olhando para o gigante diz: "Ele é grande demais, na dá para errar".
Tudo depende do ponto de vista. A vida é isso.
Talvez sonhar com um mundo onde se acabe com todo sofrimento, toda doença e toda dor seja um desafio grande demais para que não sonhe, ou sonhe pequeno, com medo, pois somos do tamanho de nosso sonho. Mas eu sonho como possível o que aos homens custaria milhões. Só precisamos começar.
Quando pedimos a colaboração no E-Book não é para arrecadar dinheiro para uso próprio. Abandonei essa dependência há anos. Eu poderia estar num belo escritório em uma grande cidade. Não quero esta prisão.
Mas precisamos impor o nosso sonho como algo legal a este
mundo. Ter o direito de provar que estamos certos sem estar na "ilegalidade", e
isso depende de dinheiro. Chegará um dia, como disse
Martin Luther King Jr.,
quando
nós permitimos o sino da liberdade soar, quando nós deixarmos ele soar em toda
moradia e todo vilarejo, em todo estado e em toda cidade, nós poderemos acelerar
aquele dia quando todas as crianças de Deus, homens pretos e homens brancos,
judeus e gentios, protestantes e católicos, poderão unir mãos e cantar nas
palavras do velho spiritual negro:
"Livre afinal, livre afinal.
Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia |