INTRODUÇÃO

NOTA INTRODUTÓRIA: NO RODAPÉ DESTE SITE HÁ UM ARQUIVO ZIPADO COM TODO CONTEÚDO DO SITE. BAIXE-O, POIS PODEM BLOQUEAR UM SITE, MATAR UMA PESSOA, DENEGRI-LA, MAS NÃO PODEM ANIQUILAR UMA IDÉIA. SE UM DIA VOCÊ NOTAR O SITE FORA DO AR BASTA PUBLICÁ-LO EM BLOGS, SITES COM OUTROS NOMES, ETC. NÃO DEIXE QUE O MAL VENÇA. COMECE AGORA, O SITE É LIVRE, PUBLIQUE-O ONDE QUISER, SÓ NÃO ALTERE O CONTEÚDO.

Eu tenho afirmado com constância que vivemos em um mundo governado pelo medo.

O câncer está para a humanidade assim como o bicho papão para as crianças. O medo que provoca faz com que os "doentes" procurem os métodos convencionais para o tratamento. E eu creio que o tratamento é feito para que não haja cura, e o medo aumente. Quando você vê em um maço de cigarros aquela imagem de alguém em estado terminal não é para você acreditar que fumar dá câncer, mas para te impor o medo.

Se a cura vier, acaba o lucro. Parece absurdo. Mas esta é a realidade.

Nada que provoque o medo pode vir de fonte boa. O medo não provem de Deus. Muitos agora dirão: ELE JÁ VAI FALAR DE RELIGIÃO....

Mero Engano. Deus nada tem a ver com religião. Não o Deus que tenho crido e é um Deus pessoal, relacional, que é criador de tudo que existe, que nos deu uma natureza perfeita, um corpo perfeito.

Essa mesma indústria que gera o medo como combustível de sua ganância age muito além dos laboratórios farmacêuticos, mas nas indústrias de alimentos, na genética da agricultura, na artificialização dos alimentos. Se você não consegue ver um Desenhista Inteligente na natureza, um Deus criador, todo este site não é para você. Deus deseja um relacionamento pessoal com você, ama você da maneira em que você está, independente da vida que tem levado, do que você se tornou. Ele te vê da maneira que Ele te criou: Perfeito, à Sua Imagem.

O homem busca muito mais a satisfação do paladar do que a satisfação do seu organismo e o senhor do medo (chame-o como quiser) faz questão em lhe apresentar a cada dia um novo produto, incrivelmente delicioso, que não só vai lesionar suas células como não tem qualquer nutriente de que seu corpo precisa.

Você pode ter a prova disso fazendo um mapa do câncer no Brasil e no mundo. Compare o sudeste com o nordeste e você entenderá melhor.Tente achar, na natureza intocada, um animal com câncer, ou qualquer outra doença.

Dizer que o câncer não tem cura também tem sido minha retórica, POIS NÃO TEM CURA O QUE NÃO É DOENÇA. Você apenas infringiu uma Lei Divina, deixando a natureza para se alimentar de químicos, venenos. O câncer é a consequência de nossas escolhas, de nossos vícios, de nosso estilo de vida.

Assim, pois, como Deus nos impôs Leis morais porque decaímos, há leis materiais, que basta que voltemos a obedecê-las para voltarmos ao estado primário da perfeição corpórea.

No final deste site abordaremos com mais profundidade a questão espiritual que muitos mistificam, dizendo crer em Deus, mas tendo-o como um amuleto, um ser que faz milagres tipo mágica de salão. Esse é o deus dos hipócritas, que não conhecem o Verdadeiro Deus.

Como dissemos antes, este site não vai explicar cientificamente o funcionamento da Vitamina B17, assunto que será tratado no E-Book com o mesmo nome e, no caso de tratamento e não prevenção, sendo você o paciente, é aconselhável que uma segunda pessoa aprenda todas as instruções aqui contidas. Sei disso por experiência própria, pois o desânimo é um dos mais fortes sentimentos humanos e alguém que prepare, no dia a dia toda alimentação, separe os suplementos, é indispensável.

A Vitamina B17, presente em nosso corpo, evita e cura o câncer e sua ausência é quase total na alimentação da atualidade. Veremos, no próximo tópico, um pouco sobre as hipovitaminoses que assolaram o mundo por séculos.

 


Site de inteira responsabilidade de Jorge Lopes Chinalia
Nenhum direito reservado - Livre a cópia a todos que clamam por justiça

ATENÇÃO: ESSE SITE CORRE O RISCO DE SAIR DO AR A QUALQUER INSTANTE - BAIXE TODO CONTEÚDO NO LINK ABAIXO. PUBLIQUE-O A VONTADE ONDE DESEJAR, APENAS NÃO MODIFICANDO O CONTEÚDO.


PARTE INTRODUTÓRIA
 
Início
Introdução
O que é câncer
As hipovitaminoses
Por que o câncer pode matar?
A história da Vitamina B17
 
PARTE PRÁTICA
 
Parte 1 - A Água
Parte 2 - A alimentação
Parte 3 - Alimentação obrigatória
Parte 4 - O que é proibido
Parte 5 - Suplementos necessários
Parte 6 - Atividade física
Parte 7 - Atividade Espiritual
 
BASE CIENTÍFICA
E-Book Vitamina B17
O Instituto Ernest Krebs
 



 

Compartilhe:
Compartilhar Facebook
 


O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Albert Einstein